A sua opinião será sempre bem-vinda!
Colabore com opiniões e sugestões, de modo a melhorar os serviços prestados.
Dispõe de uma caixa de sugestões acessível na entrada da Unidade com folhas onde pode preencher as suas sugestões e colocar na caixa azul, ao lado do segurança.
O livro de reclamações pode ser pedido no balcão administrativo, ou pode ser feita reclamação via online, quer no site www.ers.pt ou através de e-mail directo à nossa USF.
Temos ainda um livro de elogios! Pode preencher a sua folha de elogio pedindo no balcão da Unidade, preenchendo uma das folhas disponíveis junto à caixa de sugestões ou enviando-nos um e-mail.
Se pretender marcar uma reunião com a Coordenadora da USF, dirija-se ao balcão da Unidade ou envie-nos um e-mail, com um sumário do assunto a discutir.
Gabinete do Cidadão ACES Sintra
Morada: Rua Teixeira de Pascoais, 2745-852 Massamá
Telefone: 214398581
E-mail: sintra.gc@arslvt.min-saude.pt
Horário de funcionamento:
Dias úteis das 09h00 às 17h00
Horário de atendimento:
Funciona mediante marcação prévia.
Período da manhã - das 10h30 às 11h30 à segunda, quarta e sexta-feira
Período da tarde - das 15h00 às 16h00 à terça e quinta-feira